Aplicações — Semi-hidroponia

FERTILIZANTE ORGANOMINERAL

Classe A 6-4-5 AHF + Mg, B e S

É um fertilizante especial que além de fornecer nutrientes e micronutrientes essenciais, concentra ácidos húmicos e fúlvicos que ajudam na absorção de outros nutrientes presentes no solo. Na aplicação foliar, ácidos fúlvicos agem melhorando a permeabilidade celular, permitindo assim, melhor absorção de nutrientes e o deslocamento deles dentro da planta.

SAIBA +

FERTILIZANTE

Fosfito K

Primeiro Fosfito Organomineral produzido no Brasil, Fosfito K é um produto a base de potássio (K), totalmente solúvel em água, sendo facilmente assimilado pelas plantas. A ação do potássio em forma de íon fosfito contribui com o fortalecimento e resistência da planta.

SAIBA +

FERTILIZANTE ORGANOMINERAL

Classe A 8-6-7

Fertilizante de excelente qualidade que tem como base o extrato do engaço, bagaço e semente da uva. Além de fornecer nutrientes (NPK), possui carbono orgânico formando moléculas organominerais que facilitam a absorção dos nutrientes na planta.

SAIBA +

FERTILIZANTE FOLIAR

CaB 10-2

Apresenta em sua formulação os nutrientes Cálcio e Boro em quantidades adequadas para suprir eficientemente as deficiências desses elementos em qualquer cultura. É totalmente absorvido e aproveitado pela planta poucas horas após sua aplicação.

SAIBA +

FERTILIZANTE organomineral Classe A

NCa Org

Fertilizante de excelente qualidade que tem como base o extrato do engaço, bagaço e semente da uva. Além de fornecer nutrientes (NITROGÊNIO e CÁLCIO) possui carbono orgânico formando moléculas organominerais que facilitam a absorção dos nutrientes na planta.

SAIBA +

FERTILIZANTE organomineral Classe A

3-6-12

Fertilizante de excelente qualidade que tem como base o extrato do engaço, bagaço e semente da uva. Além de fornecer nutrientes (NPK) possui carbono orgânico formando moléculas organominerais que facilitam a absorção dos nutrientes na planta.

SAIBA +

SUBSTRATO PARA PLANTAS

S10 B

O substrato Beifort S10 B é indicado no cultivo de mudas em geral, vasos, floreiras, canteiros e semeadura em bandejas. Ele resulta em uma melhor germinação da semente e desenvolvimento das mudas, pois apresenta condição físico-química para isso.

SAIBA +

condicionador de solo

C-1

O condicionador de solo C1 é recomendado para aplicação via solo. Ajuda na melhoria das condições físico-química do solo.

SAIBA +