Produtos — Fertilizantes Organominerais

FERTILIZANTE ORGANOMINERAL

Classe A 3-2-3

Fertilizante de excelente qualidade que, além de fornecer nutrientes (NPK), possui carbono orgânico na estrutura molecular do fertilizante, que promove nas plantas uma melhor absorção de nutrientes, tanto por via foliar, quanto radicular.

SAIBA +

FERTILIZANTE ORGANOMINERAL

Classe A 3-2-3 Pastagem

É um produto formulado a partir de extratos líquidos da compostagem do bagaço, engaço e sementes de uva que, além de fornecer os macros nutrientes primários (N-P-K), possui carbono orgânico que agem no solo, promovendo uma melhoria na rizosfera e na absorção de nutrientes.

SAIBA +

FERTILIZANTE ORGANOMINERAL

Classe A 3-2-3 AHF

É um fertilizante especial que além de fornecer nutrientes, concentra ácidos húmicos e fúlvicos (substâncias húmicas) que ajudam na liberação e deslocamento de outros nutrientes presentes no solo. Estas substâncias também reduzem a entrada de elementos tóxicos nas plantas, além de promover um ótimo desenvolvimento radicular e aumentar a atividade biológica dos organismos presentes no solo.

SAIBA +

FERTILIZANTE ORGANOMINERAL

Classe A 6-4-5 AHF + Mg, B e S

É um fertilizante especial que além de fornecer nutrientes e micronutrientes essenciais, concentra ácidos húmicos e fúlvicos que ajudam na absorção de outros nutrientes presentes no solo. Na aplicação foliar, ácidos fúlvicos agem melhorando a permeabilidade celular, permitindo assim, melhor absorção de nutrientes e o deslocamento deles dentro da planta.

SAIBA +

FERTILIZANTE ORGANOMINERAL

Classe A 8-6-7

Fertilizante de excelente qualidade que tem como base o extrato do engaço, bagaço e semente da uva. Além de fornecer nutrientes (NPK), possui carbono orgânico formando moléculas organominerais que facilitam a absorção dos nutrientes na planta.

SAIBA +

FERTILIZANTE

Fosfito K

Primeiro Fosfito Organomineral produzido no Brasil, Fosfito K é um produto a base de potássio (K), totalmente solúvel em água, sendo facilmente assimilado pelas plantas. A ação do potássio em forma de íon fosfito contribui com o fortalecimento e resistência da planta.

SAIBA +