HISTÓRIA

Para conhecer nossa história é necessário primeiramente conhecer o Beigrupo que foi a responsável direta pela criação da Beifort.

A Beifort é um braço dentro da organização Beigrupo, braço este, iniciado no ano de 1996, após a observação da necessidade de insumos que promovessem a vida do solo nas unidades de produção de mudas, paisagismo e varejo na floricultura.

Para desenvolver a linha Beifort, foram realizados vários estudos e experimentos práticos de compostagem de resíduos orgânicos, especialmente de bagaço, engaço e sementes de uva.

Com base nos experimentos, iniciou-se a produção em escala comercial, abastecendo inicialmente as unidades de produção, o setor de paisagismo e o Garden center do próprio grupo.

Após um ano a comercialização passou a ser efetuada para terceiros em outros municípios da região. Com o crescimento da produção e comercialização, em abril de 2000 foi adquirida uma área no município de Garibaldi, aonde em outubro de 2001 iniciou-se as atividades com nova Empresa BEIFIUR, com a finalidade de atender somente floriculturas, paisagistas e produtores.

Devido a sua qualidade e eficácia nos resultados, proveniente da alta qualidade da matéria-prima utilizada, o nível de aceitação do fertilizante Beifort pelo público da região foi acima do esperado. Com venda exponencial e crescimento rápido, o produto atingiu grandes proporções, sendo o próximo passo produzi-lo em larga escala, nascendo assim a marca Beifort.

A Beifort atua na transformação de resíduos orgânicos, cuja origem é restrita e selecionada, em compostos orgânicos sólidos e líquidos,  para produção de adubos, substratos entre outros produtos de altíssima qualidade.

 

10 RAZÕES

PARA ESCOLHER

A BEIFORT

 

CONFIRA